29/11/2015

Favoritos do momentos :)

| |


olá gente linda, tudo bem com vcs?

Comigo melhor agora hahaha!
Hoje vim compartilhar com vocês os meus favoritos de make no momento, confesso que não sou a loca por maquiagem, tenho o básico para sobreviver hehehe. Mas esse mês resolvi testar alguns produtinhos que estava curiosa. vamos conferir!  


Esses corretivos coloridos já tava algum tempo querendo compra, mas o que achava ou não gostava da marca ou era caro de mais, então achei esse da Jasmyne, conheço a marca e gosto bastante sem falar do preço né! Paguei R$: 9,90 achei muito barato!


Até agora usei o da cor verde que é para cobrir manchinhas vermelhas e o corretivo bege mais fraco que é para desfasar as olheiras, gostei bastante. Olha que fiquei super desconfiada com o efeito desses corretivos,  tipo como assim um negocio verde vai cobri um troço vermelho kkk, mas realmente funciona não sei como mais funciona!


Essa sombra da Vult é linda, quando vi me apaixonei na hora, apesar de achar o preço salgadinho paguei R$: 32,00  se não me engano, compre pois adoro os produtos da Vult.


A primeira cor é um preto fosco super lindo, a segunda é um marrom sem brilho fica lindo na pele, o terceiro é um, sei lá que cor é kkk mais é um tipo de roxo puxado pro vinho com glitter, a quarta é um rosa fraco também fosco e o último é um rosa bem carinho com glitter. Com essas cores da para fazer várias make ligal tanto para a noite como para o dia:)


Conheci esse ano essa marca de batom Queen é ótima, super indico, acho que já é meu 4 batom dessa marca, além de ser um produto de qualidade o preço é MARAVILHOSO, paguei R$: 6,00 sim vocês leram 6,00 reais muito barato né. Batom lindo+barato= Si feliz de mais!


Olha essa cor muito fofa, é um rosa bem clarinho fosco, no momento tô amando cores foscas, outra coisa boa desse batom é que dura muito tipo passei o dia com ele e só retoque depois de comer.

Quais produtinhos vcs mais gostam? me indiquem!

bjs e até :)





36 comentários:

  1. Só produto bacana!
    Amei!
    Eu tenho uma paletinha dessas da vult, adoro!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  2. tenho uma paleta da vult em outros tons e é divinal..... adorava testar mais produtos da marca amo a qualidade dos batons, pena não ter fácil acesso pois sou de portugal bj

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essa paleta da vult, acho linda, mas ainda não encontrei para comprar em lojas físicas :/ http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só produto legal e barato !! Rsrs bjooos amore ..
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os preços. Não sou muito de usar maquiagem por isso sou bem seletiva com as minhas poucas escolhas, nunca usei nada da Vult, mas ando morrendo de vontade de usar essas sombras, as cores fazem muito meu estilo.
    Beijo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a paleta com corretivos coloridos e realmente bem baratinho, obrigada pela dica por que eu to necessitando de um desse pra ontem kkkk
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. As sombras são maravilhosas , super amei as cores e preciso muito de uma paletinha assim de corretivos coloridos viu , amei essa!
    Seguindo aqui flor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) esses favoritos são mara hehehe bjs obrigada pelo carinho! bjs

      Excluir
  8. Vou procurar a paleta de corretivos, porque também quero uma com o preço bacana! Ah, eles funcionam por causa do circulo cromático: as cores opostas nele se anulam :)

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom saber como funciona para mim era um mistério kkk, obrigada pela visitinha bjs

      Excluir
  9. Adorei os favoritos, principalmente a paleta da Vult <3
    bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Também estava louca atrás de paleta de corretivos colorido, como não achei nenhuma com preço legal, acabei comprando na China. Mas... se não for boa, vou atrás dessa que indicou.

    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho vários batons dessa marca, são super baratinhos e bons.
    Quando comprei foi R$ 2,95 haha

    Beijos,

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Querooo essa paleta da vult *---* Sou louca pelos produtos da marca

    Beijos Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara essa marca é maravilhosa né, tbm estou amando essa marca! bjs

      Excluir
  13. Amei os favoritos e essa paleta da vult é perfeita! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Os tons são lindos da paleta e o batom eu tenho um, é ótimo! Adorei a resenha.
    Olha, tá tendo um sorteio lá no blog, nosso primeiro sorteio, dar uma passadinha lá e participa também! Beijão!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitinha, to indo lá no seu cantinho hehehe bjs linda!

      Excluir
  15. Nunca usei esses produtos, parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro todas as marcas, estou viciadinha nos batons da Queen, aqui na minha cidade eu consigo comprar por 4,50 (por isso e pela qualidade que eu amei, estou viciadinha) hehehe.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  17. Quero essa paleta da jasmine kkkk to doida.
    bjkas lindona
    www.garotafuçada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Os produtos da Petite Jolie são lindos. Amei essa sapatilha é uma fofura.
    Beijos.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindas compras, la paleta es super colorida!


    http://modernastrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Simara Guindani - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo