08/11/2015

Esmalte da Semana :)

| |

Olá Gurias! tudo bom?
OBS: sei que mal esta começando a semana, já deixei minhas unhas prontas p começar a segunda no estilo hehehe!
Estou em uma correria por causa do meu tcc, só de ouvir essa palavra me dar uma dor no estômago, se alguém já passo por isso e tem algumas dicas de como sobreviver ao tcc, por favor me falem hehe! Mais vamos falar de coisas boas né, quero compartilhar esse esmalte Pink da Preta Gil!

 Olha essa cor, quem me conhece sabe que sou a loca do rosa, acho essa cor diva, alegre e super fofa. Quando vi essa cor nem pensei duas vezes logo comprei. Não compro esmaltes pela a marca e tal e sim pela cor. Quando foi usar vi que era da coleção Preta Gil. O que eu não gostei desse esmalte é que ele fica fosco, na embalagem diz que é secagem rápida e brilho intenso, mais nada que eu ficasse triste hehehe passei uma base de brilho e fico linda a cor!
Espero que tenham gostado :) bjinhos e até!!!

22 comentários:

  1. Olá...
    A cor ficou linda, em você...
    Amei o post...
    Gostei do blog, e estou acompanhando, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Simara ficou linda tuas unhas com esse rosa eu adorei!
    Desejo muita sorte pra você no Tcc!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito esse tom de rosa!

    TCC é algo que não gosto nem de lembrar, rs, mas logo o seu será só uma lembrança tb.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo, to ficando doida kkk, obrigada pelo o apoio:) bjs

      Excluir
  4. Ainda vou fazer a minha essa semana.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo flor, que cor mara!!!

    Bjosss
    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  6. bem linda!eu quase não uso rosa....
    e qual é seu curso?e calma que logo logo acaba, e acredite depois vc até sente falta da correria...
    beijinhos e volte sempre!acabei de atualizar!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelia meu curso é Educação Física, espero que passe logo, bjs e obrigado pelo apoio :)

      Excluir
  7. É linda a cor! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor ♥ amei *-*
    Beijokas!

    www.universorosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO esmaltes nesse tom de rosa, ou naquele meio alaranjado sabe? Ficou lindo

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas, achei essa cor super fofinha. Vim te agradecer pelo carinho lá no blog. Seu blog é lindo, já apaixonei pelo layout! Tô te seguindo também. Viu?! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Bem delicado esse esmalte né? A dica que eu te dou do tcc é: procure um médico para ele te receitar o Sintocalmy, ele foi uma maravilha pra mim, não fiquei nem com 1% de nervoso, por um milagre de Deus. Outra dica, apresente pra todo mundo da sua família, por mais q vc tiver vergonha, Apresente! Pq se vc der conta de apresentar bem para as pessoas q vc mais importa na sua vida e q vc não quer decepcionar, então os professores da banca não vão te dar medo.. Bjos boa sorte! Estou te seguindo ;)

    Aninhalight.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha muito obrigada pelas dicas e o carinho, vou seguir tuas dicas!! bjs linda volte sempre :)

      Excluir

© Simara Guindani - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo