15/11/2015

Dicas de Viagem da Si :)

| |

Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo bem, apesar da correria da faculdade. Queria agradecer pelo carinho e as dicas sobre como enfrentar o tcc, estão me ajudando muito:) 
Vamos falar de uma coisa que eu AMO sobre viagem, para quem não sabe ainda eu irei viajar para Fortaleza (uhuuuu!!!) em fevereiro de 2016 eu e meu xuxu.



Como vai ser minha primeira  viagem fora do meu estado, resolvi compartilhar tudinho com vcs, escolhemos Fortaleza pois é a terra onde meu amor nasceu, um lugar lindo com praias maravilhosas. Bom mais vamos lá para as dicas.

1° A primeira dica que com certeza é fundamental, é escolher o lugar que combine com você, ou com o casal se vai acompanhado.

2° planejar a viagem com antecedência é importante, além de deixar tudo organizado, o preço sai mais barato, fazer pesquisa e orçamentos para quem quer se divertir sem gastar muito  é uma dica muito valiosa.

3° outra dica bem legal, e fazer um cofrinho de viagem, sabe aquele troco que muitas vezes gastamos em coisinhas que nem fazem muita falta para nossas vida, pois é se colocar lá no nosso cofrinho você vai ter uma dinheiro extra para gastar na sua viagem, como passeios, comprinhas e lembranças para família e amigos.

 Bom está foram as minhas primeiras dicas de viagem, que estou fazendo e está dando certo para mim, ao longo dos posts, vou postando mais dicas! 

Espero que tenham gostado:)
bjs e até!

13 comentários:

  1. gostei muito das dicas nunca sai da minha cidade mais estou me planejando nas férias do trabalho, quando você for pra fortaleza tira foto das roupas das lojinhas de rua acho lindo e vou pensar na possibilidade de ir para fortaleza, mais tenho vontade mesmo é de ir para Goiânia e conhecer Caldas Novas beijo adoro ler o seu blogger

    http://detropecosequedas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar vou compartilhar tudinho com vcs, Goiânia deve ser lindo tbm:) bjs

      Excluir
  2. Estou louca pra conhecer esse lugar incrível!

    Beijos,

    blogmacaverde.com.br
    facebook.com/blogmacaverde

    ResponderExcluir
  3. Fortaleza é DEMAIIIS. Já fui uma vez e morro de vontade para ir de novo. A última vez que eu vi estava tão caro que acabei indo pra fora, mas agora com esse dólar não da

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito empolgada quando vcs falam das suas experiência! bjs

      Excluir
  4. Estou louca para fazer uma viagem e se fosse para Fortaleza eu iria amar. As praias de lá são lindas fico muito encantada quando vejo as fotos, mas esse meu desejo ainda vai demorar para se realizar.
    Beijoo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as praias são lindas mesmo, amiga esse sonho não é impossível basta se organizar e planejar, também acha isso mais com esforço e dedicação as coisas acontecem! beijos

      Excluir
  5. que lugar maravilhoso
    beijo

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/perfect-winter-break-in-seasons-most.html#more

    ResponderExcluir
  6. Oi Siiiiiiii minha guria maravilhosa!!!!
    Espero que esteja curtindo muito seu cantinho que fiz com tanto amor <3

    Fortaleza? Uauuu que maravilha. Conheço muitas pessoas que ja foram para lá e disseram ser um lugar maravilhoso. Espero que aproveite muito viuuuu!!! E faça vlogs para nós, seria bem legal!
    Bem legal suas dicas, e com toda certeza irei usa-lás quando eu for viajar !
    Sucesso...Um grande beijo!!
    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju minha gata que ótima visita, estou aproveitando muito meu cantinho, amei de mais vc esta de Parabéns!!! claro que faço vlogs sim:) obrigada pelo carinhos bjs

      Excluir
  7. Uaauuu as praias de Fortaleza são incríveis!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

© Simara Guindani - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo