01/11/2015

Comprinhas!

| |

Olá pessoas!
Hoje vim mostrar umas comprinhas bem baratinhas que fiz esse mês, lembrando só estou mostrando as coisas que comprei e achei legal compartilhar, espero que gostem!


Esse MARAVILHOSO max colar comprei em uma nova lojinha nova aqui na minha cidade, estava louca para comprar um neste estilo porém não encontrava. Quando vi ele logo me apaixonei, paguei 29,00 achei barato.


Esse Batons são lindo, esse da Queen além de lindo ele é fosco, tem uma longa duração, sem falar do preço R$ 9,90. Super indico.

Esse turbante ( n sei se é o nome certo) paguei super barato R$ 4,00, ele é muito fofo, deixa qualquer look lindo!

Tava louca por um modelo assim, quando vi nem pensei duas vezes, paguei R$ 140,00.



Genteeeeee só vou contar o peço, R$ 10,00 não preciso falar mais nada né?!


Essa fofura paguei tbm R$10,00, pensa em uma guria feliz quando vi os preços dessas blusinhas :)

Essa sem duvida é minha preferida, ela e toda furadinha, estilo esportiva!


Essas foram meus achados, beijinhos e até mais!!!


23 comentários:

  1. Oii, amore!
    Amei tuas comprinhas... sou mega fã de coisinha bonita AND baratinha também :P hihihi
    O colar é lindo demaaais.. e as tees, então? Quero ver look, hein? ;)
    Beeeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simara, que ótimas compras, eu achei a sua sandália maravilhosa, adorei!
    Também gostei das camisetas, por R$10 foi um super achado. Gostei das suas comprinhas.
    Beijo

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca atrás dos batons da Koloss e Queen *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Simara
    Achei uma graça esses batons que você comprou.
    Obrigada pela visita ao blog
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Queria muito uma blusa desta do Mickey estilo esportiva :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda a blusa né Silvana!!! além de ser super confortável :) bjs

      Excluir
  6. Gata amei tudo, porem essa sandalia ganhou meu coração.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, a sandália é linda!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei essa sandália e os batons super baratinhos *.* amei a camiseta com recorte
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  9. Amei suas comprinhas , amei as blusinhas e super baratas
    beijos
    seguindo de uma passada em meu blog
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitinha linda, indo visitar seu blog!!! bjs

      Excluir
  10. Adorei a maioria de suas escolhas
    Peças e produtos lindosss <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  11. Oi bonita, gostei da sandália, me parece ser confortável e as blusas são muito fofas.
    http://mudando123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Suas comprinhas foram incriveis! Adorei! Mas me apaixonei por esse colar, muito lindo!
    Um beijo flor!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

© Simara Guindani - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo