24/11/2015

Água de linhaça e semente de chia!

| |






olá guriaaaas! tudo bem?
eu to bem, só preciso de férias urgente, praia, dormir até tarde...... Mas falta pouco para isso acontecer hehehe o que me deixa muito feliz! Mas vamos ao que  nós interessa, vim falar sobre algo que mudo minha vida, gente não é propaganda não funciona mesmo pelo menos comigo funciona :) Tenho até vergonha de falar mais é algo que pode acontecer com qualquer um. Desde pequena tenho problemas de intestino preso não faço o número 2 regularmente, isse problema é horrível, desconfortante só quem sofre com isso sabe do que eu to falando. Já fui em vários médicos e sempre escuto você precisa comer mais frutas ( não gosto de frutas) então comecei a tomar sucos de laranja e lá vai misturas kkk porém nem isso me ajudava teve uma vez que fiquei 10 DIAS sem fazer cocô, parecia que estava grávida, sentia um desconforto horrível, então comecei a tomar laxantes o que é péssimo. Fiquei um bom tempo tomando laxante, até ouvir da linhaça, ela serve para varias coisa, até para dietas de perda de peso, mais para mim foi um santo remédio para o meu problema.   

Além de prático é super barato, a linhaça pago R$ 4,00 e a semente de chia R$ 6,00.
Essa é minha salvação:
Em um copo com água, colocar uma colher de sopa rasa de linhaça e uma de chia, pronto só deixa repousar  por algumas horas é só  tomar. 

 Utilizo essa taça linda, como faço antes de dormir para beber no dia seguinte em jejum, acho essa taça prática pois ela tem tanta.
depois que passei a tomar a água de linhaça com a chia minha rotina do intestino  deu uma melhorada, não faço mais uso de laxantes :) super indico!

OBS: é importante a visita ao médico!
bjs e até!

6 comentários:

  1. Hmm, que bacana a misturinha
    Valeu a indicação
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Faço o uso de linhaça com frutas, é muito bom saber dessa mistura.
    Beijo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom essa misturinha, vale a pena testar! bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Nem merda fazemos direito kkk Também tenho o intestino um pouquinho preso, mas no meu caso nunca fiquei 10 dias sem fazer coco, acho que no máximo uns 4; Mas como gosto bastante de frutas e outras comidinhas que tem fibras e fazem o intestino andar, pra mim não é um problema tão grande. Eu comprei linhaça da mesma marca que você, até mostrei no último vídeo de comprinhas do super mercado lá no blog, mas a que comprei não é a dourada, e sim a comum; Semente de chia nunca comi. Adorei o post, ótima dica!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela pior que é verdade kkk, compre sempre a comum mais resolvi testar a dourado, que para mim não tem diferença! obrigada pela visitinha :) bjs

      Excluir

© Simara Guindani - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo