16/09/2015

Resenha: Produtinhos Mary Kay

| |
 WP_20150710_004
Olá pessoal!
Quero compartilhar com vocês minha paixão, que esta me salvando hahaha, tenho varias manchinhas vermelhas por causa das minhas espinha, isso é uma coisa que me incomoda muito na hora de me maquiar, já usei varias marcas de base e pó de diversas marcas entre outros produtos para estes fins, porém não ficava satisfeita com o resultado final, as vezes até piorava a situação. Ouvia muita das minhas amigas sobre os produtos da Mary Kay, mais achava caro de mais e nunca comprava, até que minha irmã compra a base da Mary Kay, dei uma provadinha para ver se era mesmo bom, tipo foi amor a primeira vista a base é ótima, disfarça perfeitamente as imperfeições do rosto, além de durar o dia inteiro, não fica aquela “reboco na cara escorrendo”. A pouco tempo compre o pó também que por sinal amei de mais, o resultado fica incrível, vale a pena gasta um pouquinho mais, super indico!

 Essa foto aqui é só para mostra como cobre bem, a foto esta com uma qualidade baixa mais da pra ver bem que escondi tudinho hahaha, tenho varias marcas de espinhas no rosto.

super bjs :)

2 comentários:

  1. fica com um efeito incrível mesmo né? bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, eu tenho essa base e é realmente muito boa!! Amei o blog e já estou seguindo.. obrigada por sua visita no meu blog, volte sempre que quiser!! Beijos
    www.maralinasantana.com

    ResponderExcluir

© Simara Guindani - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo