11/06/2016

Dicas de looks para o inverno

| |

olá minha gente lindaaa!!! 
Hoje vim dar um dica de look para o inverno, pra quem não sabe ainda esse ser humaninho aqui vive no Rio Grande do Sul e aqui é muito frio no inverno, ainda não chego o inverno mais tá frio como se fosse hehehe... Então chega de conversa e vamos aos looks!



Esse look tri fofo lindo de doer :) usei esse para trabalhar super estiloso e ao mesmo tempo confortável, com uma pegada gringa  como esse suéter da Barbie com camisa jeans, o tênis branco também esta em alta use ele com polaina, achei que fico uma amor! 



Esse Look com a pegada eu sou rica #sqn hehehe use pra jantar com o boy, essa noite tava muito fria mesmo, usei casa vermelho que da um ar mais eu sou sexy (risos) lenço preto que da um contraste legal com o casaco, uma calça jeans mais justinha  e coturno com um salto mais alto e bolsa básica preta que por sinal uso em todos os look que vou mostra  por aqui, sim sou dessa que uso uma coisa até enjoar! 

 

Esse look romântico usei pra passear com meu morzão nos dias dos namorados, muito confortável, usei suéter de coração que tem tudo haver com a data, saia gode preta, meia calça preta e bota estilo montaria com a mesma bolsa hehehe!

o que acharam usariam?
qual dos looks mais gostaram?
quero dicas tbém!
beijinho de diva pra vcs!!! hehehe
até a próxima


3 comentários:

  1. Amei seus looks, principalmente esse com o casaco vermelho tenho um bem parecido e amo o meu, pena que não dá para usar tanto por aqui.
    Um abraço.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os três, mas esse segundo ganhou muito meu coração! ❤️ hahahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir

  3. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: HappyInvestment-world_inc@protmail.com


    ResponderExcluir

© Simara Guindani - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo